page contents

Publicidade

dialogo visual, compartilhando a graça, parabólicos e paranóicos, adenilton turquete

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Carro explode a 482 km/h em corrida de arrancada, e piloto sai caminhando

o piloto Antron Brown perdeu o controle logo após a largada.  Brown estava a 482.8 km/h quando o motor do veículo explodiu

Na segunda rodada de eliminações da corrida de arrancadas do National Hot Rod Association Winternationals (NHRA), no domingo, em Pomona, na Califórnia (EUA) o piloto Antron Brown perdeu o controle logo após a largada Brown estava a 482.8 km/h quando o motor do veículo explodiu e as peças voaram para fora da pista, mesmo assim ele do carro sozinho e caminhou até ser atendido por uma equipe médica.


"Estou me sentindo bem", disse Brown. "Eu tenho alguns arranhões nas pernas, e minha volta é um pouco dolorido, mas no geral, eu me sinto bem.



Confira o video impressionante: